terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Será que eu consigo? Será que alguém consegue?


É verdade, um grande obstáculo nas minhas dietas são os farináceos.
Se eu conseguisse me manter longe dos pãezinhos e dos biscoitos, até mesmo dos "água e sal"... Acredito que a eliminação de peso seria mais rápida e eficaz.
Visitei o blog da Larissa (www.meuemagrecimento.com), minha grande inspiração, e ela fez o propósito de se manter longe da farinha de trigo.
Será que eu consigo? Será que alguém consegue?
Não custa tentar! 
Não vou determinar nenhum período. Vou tentar todos os dias.
Quem sabe, né?!

E você, consegue ficar sem a "branquinha"?! rs!!!

Beijos 

Um comentário:

  1. Olá Renata, tudo bem?
    Consegue sim! Claro que não é fácil, mas basta manter o foco e pensar que essa abstinência é para sem bem e para o alcance de um objetivo muito valioso pra você. Quando resolvi que deveria emagrecer, não sabia por onde começar e nem como começar. E ao pesquisar algumas coisa na net, conheci o blog da Larissa e sua história. Ela também foi minha inspiração para começar. Hoje, estou magra. Mas não sou magra, preciso me vigiar a todo tempo. E por ter me descuidado entre dezembro e janeiro, recuperei 3,2 de 13 kgs eliminados. Pode não parecer, mas 3kg fazem diferença em nosso corpo. Eu sinto isso. Recuperei de uma forma tão fácil e rápido, enquanto pra eliminar foi tão dificil e lento. Mas tudo bem, RA é assim mesmo e o impotante é não desistir. Estou torcendo por você nessa nova caminhada. Sempre que posso, venho aqui no seu blog.

    Um beijo

    ResponderExcluir