quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já é quarta-feira!!

Bom dia.
Minha noite foi mais tranquila, as crianças dormiram bem. Acordaram um pouco antes do que eu gostaria, mas tá bom.

Uma grande mudança na minha alimentação foi o maior consumo de iogurtes, o natural e também Activia.
O bom funcionamento do intestino garante qualidade de vida e, assim, mais facilidade na eliminação de peso.

Hoje não comi meu habitual pãozinho de manhã. Optei por queijo branco com um ovo pequeno mexido.
Vamos lá. Estamos na metade da semana.
Estou com medo do meu esforço no controle da alimentação não surtir efeitos.

Uma feliz 4ª feira!!!



Um comentário:

  1. Bom dia e sucesso pra vc também! E não tenha medo, tenha esperança que os bons resultados virão. Se você se esforça, esse esforço será reconhecido. Tenho certeza que em breve você postará um peso menor aqui no seu blog.

    um beijo

    ResponderExcluir