terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fechar a boca e malhar

Essa matéria que encontrei na Internet, no site www.94fm.com.br, me deixou de queixo caído.
Há muito tempo não via essa menina e fiquei chocada.
Com certeza é um belo estímulo ao nosso difícil caminhar.
Segue a matéria:

Recentemente, Kelly Osbourne surpreendeu o mundo ao aparecer bem mais magra. A cantora deixou o manequim 46 e passou a usar roupas do tamanho 36 - às vezes até 34! Em entrevista à "US Magazine", ela conta que não tem muito segredo em sua dieta.


"Todo mundo me pergunta qual o segredo mas a verdade é que não tem segredo algum. Fiz tudo do jeito difícil. Eu fechei a boca e passei a malhar. Aquele jeito antigo de se comprometer consigo mesma e acordar todo dia de manhã colocando em prática o que se planejou", diz.

A filha do roqueiro Ozzy Osbourne, uma antiga fã de fast food, conta que passou a adotar uma dieta equilibrada rica em proteínas, verduras e legumes. "Não tenho mais salgadinhos e doces em casa. Hoje em dia carrego um saquinho de cenouras, não mais de batatas fritas. Cortei o sorvete que tomava todo dia. Estou em uma fase confortável em que, se me der vontade de comer uma fatia de bolo, eu vou comer".

Três vezes por semana, Kelly malha com um personal trainer e faz treinos longos na academia. Nos outros quatro dias da semana, corre sozinha por ao menos 30 minutos. "Depois de participar do programa 'Dancing with the Stars', me comprometi mais com minha saúde", diz a cantora. "Hoje em dia, tenho mais confiança em mim mesma. Parece que um sentimento ruim que me incomodava simplesmente não existe mais". 






Boa noite a todas nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário